quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Gosto de muito brilho. Nasci para brilhar!!!!


Pra vcs meninas enfeitarem as iniciais dos nomes das crianças e tbém usar como a criatividade mandar. Beijocas!!!

Ótimo lugar para visitar!!!!!


Não deixem de visitar meninas. Além das idéias e sugestões para nossas aulas ficarem ainda mais ricas vcs encontrarão pessoas criativas, dinâmicas e de bem com a vida.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Passem por aqui!!! Eu recomendo!!!




Cheia de encomendas!!!


Meus trabalhinhos estão ficando prontos e a cada dia mais professoras estão fazendo as suas encomendas. Tenho que postar as fotos aqui, mas o tempo é meio curto...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

preparando material...

Aproveitando os dias de chuva... vamos trabalhando. Hoje preparei alguns prendedores de varal. Alguns são encomendas outros para deixar na minha sala nova.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Um recadinho para começar a semana...

Já voltei...aprontando muitooooooo!!!!!!


Já comecei a confeccionar as lembrancinhas dos meus alunos de 2009. Eu nem os conheço ainda, mas acredito que eles irão adorar. Ah meninas, já ia me esquecendo, encontrei um blog muito legal e vou adicioná-lo ao meus favoritos aida nesta semana. Beijinhos, até breve!