domingo, 15 de março de 2009

Quanto tempo!!!


Olá meninas!
Estou preparando as encomendas da Páscoa. As lembrancinhas estão ficando lindas e não posso me atrasar com elas.
Acredito que está semana estará mais tranquila e poderemos trocar informações.Bjs.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

atividades da semana


Estamos trabalhando com o alfabeto e formação de palavrinhas durante o mês de fevereiro, pois muitos ainda estão em fase de adaptação e ainda estamos realizando as atividades diagnósticas para confecção do gráfico da sala.

Feriadão de carnaval.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Amigos...


Ô segunda-feira brava!!!!
Voltar às aulas e com o pique dos alunos não é mole não.

Jogos para sala de aula


Estas figuras vieram na revista de Educação Infantil e com elas é fácil montar o jogo do Contrário. Esta foto é de uma amiga e o jogo funciona como jogo de memória.